Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

06

Comitê de Proteção da Serra do Japi se reúne em Pirapora do Bom Jesus


O Comitê Intermunicipal de Proteção a Serra do Japi realizou uma reunião no município de Pirapora do Bom Jesus na segunda-feira, dia 4, com o secretário de meio ambiente, obras e planejamento urbano Claudio Vizeu Fernandes.

 

O comitê se reuniu para conhecer e entender as dificuldades enfrentadas no município de Pirapora, que detém quase 11% do território da Serra, e para destacar a importância da participação de todos os municípios no comitê. “As articulações intermunicipais são essenciais para trabalharmos juntos em prol de um bem comum, que é a proteção e conservação da serra do Japi”, conta Andrea Yoshikawa, diretora de meio ambiente.

 

Participaram da reunião Andrea Yoshikawa e Reciano Quiles, da Divisão de Meio Ambiente de Cabreúva, Antônio Ribeiro, Adherbal Lemos e Ariane Souza de Cajamar  e Renata Freire, José Catossi, Fábio Campos e Adriano Zonaro, de Jundiaí. A próxima reunião ficou agendada para quatro de outubro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.