Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

22

COMDEMA realiza a sua 55ª Reunião Ordinária na Flora Brasília


Atualizado em 22 Ago 2019 às 03h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 21 de agosto, a sua 55ª reunião ordinária na Flora Brasília, no Bairro Jacaré, espaço cedido pela conselheira Rosa Marina Castarde.

 

A reunião foi aberta pelo vice-presidente do COMDEMA, Sr. Roque Martins, da Associação dos Produtores Rurais de Cabreúva, e conduzida pela chefe de setor de meio ambiente, Andrea Yoshikawa. Foi apresentado aos conselheiros o Projeto de Educação Ambiental, “Meu amigo de 4 patas”, que será desenvolvido com os alunos do 3º ano do ensino fundamental.

 

Os conselheiros também aprovaram a resolução que institui o Grupo de Trabalho de Arborização Urbana para a Análise dos Autos de Infração Ambiental e analisaram a arte dos adesivos, pagos com recursos do Fundo de Meio Ambiente, e que mostra a importância da Serra do Japi.

 

As reuniões do COMDEMA são abertas a todos os interessados e ocorrem geralmente às terceiras quartas-feiras do mês. Contate a Secretaria do Meio Ambiente para maiores informações - 4528-5016.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.