Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

19 JAN

COMDEMA elege nova diretoria


O COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) elegeu sua nova diretoria para o biênio de 2017 a 2019 em reunião no auditório do Complexo de Segurança, no dia 18.

 

A nova diretoria tem Andrea Yoshikawa, que é diretora do Meio Ambiente, como presidente do conselho; Flávio Cruz, da Associação dos Escoteiros Mirins em Ação, é o novo vice-presidente; Gláucia de Sousa, técnica em recursos hídricos da Secretaria do Meio Ambiente, foi eleita secretária e Jailton Rodrigues, representando a Secretaria de Educação, foi o mais votado para tesoureiro.

 

Foram eleitos, ainda, 18 conselheiros, sendo oito representantes do poder público e dez representantes de entidades civis. “Os novos membros terão atuação ativa nas questões voltadas ao Meio Ambiente em Cabreúva”, conta a secretária do Meio Ambiente e ex-presidente do COMDEMA Rosimeire Timporim.

 

Fazem parte do COMDEMA, as seguintes entidades civis: Sindicato dos Servidores Municipais de Cabreúva, Itupeva e Jundiaí, Associação dos Produtores Rurais de Cabreúva, Cooperativa de Trabalho, Triagem e Comercialização de Materiais Recicláveis do Japi, Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva, Associação dos Amigos  e Moradores  do Bairro Bananal, Associação dos Moradores  das Chácaras do Pinhal, Associação dos Funcionários  Públicos Municipais de Cabreúva, Associação dos Escoteiros  Mirins em Ação, Associação Cabreuvana da Melhor Idade, CRECI-Cabreúva,  Instituto Plataforma Brasil.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.