Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

12 MAR

Com reuniões no Pinhal e Fazendinha Real, Prefeitura inicia programa 'Regulariza Cabreúva'


Atualizado em 12 Mar 2018 às 01h

Reuniões realizadas com moradores do Núcleo Rubens (no Pinhal) e loteamento Fazendinha Real (na região do Novo Bonfim) deram início ao programa ‘Regulariza Cabreúva’. O programa foi criado pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos – e promoverá os encontros entre moradores e duas empresas especializadas em regularização fundiária.

 

No Pinhal, o primeiro encontro aconteceu em 2 de março, entre moradores, representantes da Prefeitura e técnicos da empresa InCidade. Naquele bairro, os trabalhos contam com o apoio da Associação de Moradores do Pinhal.

 

Esta semana, foi a vez de os moradores do Fazendinha Real se reunirem para conhecer o que é preciso e como será o processo de regularização de seus imóveis. A reunião aconteceu na escola Zaíra Spina Federzoni na noite de quinta-feira, 8/3. A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Rabelo Timporim, explicou que a Prefeitura será o agente fiscalizador do processo. Rosi apresentou os representantes da empresa Topserv Topografia – que será a responsável pelo trabalho no Fazendinha Real.

 

Os moradores foram informados de que a primeira providência será a necessidade de constituírem uma associação que represente o grupo. Uma nova reunião deve ser realizada nos próximos dias para o andamento do processo de regularização do Fazendinha Real.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Regulariza Cabreúva
Autoria: Decom Cabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.