Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

12

Com reconstrução, EMEB Zaíra se transforma


A EMEB Zaíra Spina Federzoni, no Novo Bonfim, está sendo completamente reformada pela Prefeitura. E apesar de não estar finalizada, a escola já se transformou. A unidade já conta com nova estrutura administrativa, totalmente nova, com pintura, iluminação, divisão de espaços correspondente à necessidade, balcão para atendimento e fácil acesso, além de uma porta que separa a parte administrativa e de atendimento aos pais do restante da escola, garantindo segurança e comodidade.

O refeitório e os banheiros contam com novos pisos e azulejos; tem portas novas em todas as salas. Os muros de arrimo também estão prontos, dando segurança ao local. A equipe que está trabalhando na escola têm realizado a pintura externa e a construção de uma nova entrada de alunos, com rampa de acesso.

O ponto alto da revitalização da escola, no entanto, será a quadra e o pátio coberto. Espaços estes que irão possibilitar o desenvolvimento de atividades lúdicas e esportivas, tanto nas aulas de Educação Física quanto em projetos pedagógicos especiais.

Para o prefeito Henrique Martin, as reformas das unidades escolares trazem conforto, segurança e qualidade de vida aos alunos e educadores. “Um ambiente renovado, do tamanho adequado e que atenda as necessidades da equipe e dos alunos: é o que queremos em todas as escolas”, comentou o prefeito. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reformazaira
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.