Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

11 NOV

Cabreúva participa do I Encontro de COMDEMAs de Jundiaí e Região


Atualizado em 12 Nov 2022 às 10h

A Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, por meio da funcionária pública Gláucia Cristiane de Sousa, Técnica em Recursos Hídricos e, Chefe de Setor de Meio Ambiente e Presidente do COMDEMA - Cabreúva (Biênio 2021 /2022) participou no dia 26 de outubro, às 14 horas em ambiente virtual, do I Encontro de COMDEMAs (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) de Jundiaí e Região.

O encontro foi coordenado pela Sílvia Lúcia V. C Merlo, presidente do COMDEMA de Jundiaí. Participaram do evento representantes do Poder Público, representantes das entidades civis e presidentes dos COMDEMAs das cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Franco da Rocha e Itatiba.

O objetivo do encontro foi compartilhar as experiências, conhecer as estruturas dos órgãos e as legislações, funcionamento das Câmaras e Grupos de Trabalho e envolvimento, atuação da sociedade civil e sua importância, engajamento das sociedade civil nos Conselhos para discussão das questões ambientais, assessoramento do poder público e fortalecimento das ações de conservação e preservação do meio ambiente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.