Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

09 NOV

Cabreúva participa do 7º Plantio de mudas nativas para proteção do Rio Piraí


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

Na manhã de terça-feira (08/11) a Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos participou do 7ª Plantio de Mudas Nativas para Proteção do Ribeirão Piraí (ribeirão que abastece os municípios de Cabreúva, Itu, Salto e Indaiatuba).

Participaram da ação a Vice-Prefeita Noemi Bernardes, os funcionários do Setor de Meio Ambiente: Glaucia Cristiane de Sousa (Técnica em Recursos Hídricos e Chefe de Setor), Ana Paula Maria Regra (Bióloga), Eder Paes Borges (Chefe da Fiscalização Ambiental) e vago de Oliveira (Estagiário, cursando Ciências Biológicas).

O plantio foi realizado na Fazenda SAAR Brasil, no bairro Pedregulho, em Itu. A ação tem o objetivo de promover a interação dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí(Prefeituras de Cabreúva, Itu, Salto e Indaiatuba), com o intuito de proporcionar a preservação e proteção da Bacia do Ribeirão Piraí, por meio do plantio de árvores nativas, e teve a participação das prefeituras, das entidades e demais interessados.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.