Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

20 FEV

Cabreúva participa de reunião técnica sobre gerenciamento de recursos hídricos


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva – representada pela diretora Andrea Manami Yoshikawa e pela servidora Gláucia Cristiane de Sousa – participou na sexta-feira, 16, da 50ª Reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Gerenciamento dos Recursos Hídricos do Comitê da Bacia Hidrográfica Médio Tietê (CBH-SMT).

A reunião aconteceu no CIESP de Sorocaba e teve como pauta a apresentação do Plano de Metas dos Recursos da Cobrança para os anos de 2018 e 2019, apresentação dos Planos de Duração Continuada do Plano Estadual de Recursos Hídricos, que está sendo executado e que foi, na ocasião, apresentado aos membros da Câmara para priorização de recursos.

Os projetos apresentados devem ser enquadrados nos Projeto de Duração Continuada - PDC sendo:  Base Técnica em Recursos Hídricos, Gerenciamento dos Recursos Hídricos, Melhoria e Recuperação  das Qualidades das Águas, Proteção dos Corpos D’Água, Gestão da Demanda de Água, Aproveitamento dos Recursos Hídricos, Eventos Hidrológicos Extremos, Capacitação e Comunicação Social  e Educação Ambiental.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: recursos hídricos
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.