Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

30

Cabreúva participa da Reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental CT-EEA


Atualizado em 01 Set 2017 às 12h

A diretora do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Andrea Yoshikawa, acompanhada da técnica em recursos hídricos Gláucia de Sousa, representou Cabreúva na quinta-feira, dia 24, na Reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental (CT-EEA) do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Tietê (CBH-SMT), no Parque Ecológico Taboão, na cidade de Itu, para acompanhar o Plano de Comunicação que está sendo pleiteado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

 

O Plano de Comunicação tem por objetivo divulgar as ações do comitê a sociedade em geral, além de promover incentivo à participação dos municípios em todas as suas atividades. Nesta reunião foi apresentado aos membros o relatório de situação dos recursos hídricos do CBH-SMT, os projetos de Educação Ambiental que foram aprovados na plenária realizada no dia 20 de julho, a participação do CBH- SMT no Fórum Mundial das Águas que será realizado em Janeiro de 2018, em Brasília, bem como sua participação no Diálogo Inter Bacias que será realizado nos dias 16 e 18 de outubro de 2017, em São José do Rio Preto.

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê representantes do Poder Público estadual e municipal, sociedade civil (ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.