Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

06 DEZ

Cabreúva participa da 67ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê


Atualizado em 06 Dez 2022 às 12h

No dia 25 de novembro, o CBH-SMT realizou a 67ª Reunião da Plenária na sede social do Tietê Esportiva Clube, no Município de Tietê.

A reunião contou com a participação dos 35 municípios da Bacia Hidrográfica, dos representantes do Estado e da sociedade civil organizada. Durante a reunião foram aprovadas importantes deliberações referentes ao calendário de reuniões, regras e edital, com procedimentos eleitorais do CBH-SMT para o mandato 2023-2025 e o Relatório de Atividades 2022 do CBH-SMT.

A reunião foi transmitida ao vivo pela TV Prefeitura Municipal de Tietê e pelo Facebook. Participaram deste evento os representantes do Setor de Meio Ambiente, da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Gláucia Cristiane de Sousa e Ana Paula Maria Regra.

Os membros do CBH-SMT também aprovaram a composição da Câmara Técnica do Rio Tietê, ação bastante comemorada pelos presentes, cuja primeira reunião deve ocorrer no dia 14 de dezembro.

O Prefeito anfitrião Vlamir de Jesus Sandei destacou a importância do evento para a cidade, que recebeu mais de uma centena de visitantes, presenteando a cidade de Tietê, que recebe o nome do rio, com a aprovação da criação Câmara Temática do Rio Tietê, que tratará sobre importantes questões para a melhoria da qualidade das águas do Tietê, que chegam às cidades ribeirinhas, questões sobre enchentes e o esgoto da capital paulista.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.