Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

25 JAN

Cabreúva participa da 13 ª reunião da Câmara Técnica de Saneamento


Gláucia de Sousa, técnica em recursos hídricos da Secretaria do Meio Ambiente, participou na terça -feira, dia 23,  da 13 ª reunião da Câmara Técnica de Saneamento CT-SAN do Comitê de  Bacia Hidrográfica Médio Tietê – CBH-SMT, na empresa Águas de Votorantim,  em Votorantim.

 

No encontro, os participantes acompanharam os projetos FEHIDRO de 2017 que foram pleiteados pelo Consórcio Intermunicipal de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Nesses pleitos estão o Plano de Comunicação do CBH-SMT, que tem como objetivo divulgar as ações do Comitê a sociedade em geral, além de promover incentivo a participação dos municípios em todas as suas atividades. Nesta reunião foram apresentados os critérios para obtenção de recursos FEHIDRO em 2018 e também foi retomado o Programa Água é Vida da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. Esse programa visa atender localidades rurais do município, mediante utilização de recursos financeiros estaduais destinados a obras e serviços de infraestrutura, de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A empresa POIATO, de Votorantim apresentou o Programa de Coleta e Reciclagem de Resíduos de Cigarro.

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê, representantes do poder público (esferas estadual e municipal), sociedade civil (ONGs, universidades e associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.