Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

27

Ampliada a canalização de esgoto no Vale Verde


Após realizar vistorias no Vale Verde, a Sabesp concluiu que, por algum motivo, os esgotos de alguns imóveis não estavam conectados às suas redes coletoras. Não estavam, portanto, sendo encaminhados para o tratamento adequado, podendo ocasionar a poluição de rios e córregos.

Foram levantadas 51 ligações não conectadas com a rede da Sabesp. Foi explicada aos proprietários a necessidade da coleta de esgoto para a preservação dos cursos d’água do Município de Cabreúva e da região e teve início a expansão da rede de esgoto no Loteamento Vale Verde.

Esta obra de expansão foi realizada através de parceria, tendo a Prefeitura de Cabreúva cedido a mão de obra e a Sabesp os equipamentos e material.

A nova rede de esgoto beneficiará cerca de 60 domicílios e trará valorização do bairro, diminuição de incidências de doenças que são ocasionadas pelo lançamento inadequado de esgoto, melhoria na qualidade de vida e preservação dos córregos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: esgotoVale Verde
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.