Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

19 MAR

Alunos da Emeb Maestro abrem Roteiro das Águas/2018


Atualizado em 19 Mar 2018 às 09h

Alunos dos quintos anos da Emeb ‘Maestro Benedito da Silveira’, no Jacaré, participarão, nesta terça-feira (20), da primeira edição do Roteiro das Águas de 2018. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos (com apoio da Secretaria Municipal de Educação).

 

O ‘Roteiro das Águas’ foi planejado pela equipe de Meio Ambiente para que alunos e professores das escolas do município conheçam, em um passeio monitorado, as principais nascentes da cidade, bem como o funcionamento das estações de captação de água e de tratamento de esgoto.

 

A garotada da Emeb Maestro vai embarcar logo cedo (por volta das 7 horas) para o passeio. Um dos locais visitados será a estação de tratamento de água da Sabesp, no Jacaré (na foto, uma visita feita por outra turma, no ano passado).

 

O ‘Roteiro das Águas’ começará amanhã para marcar as comemorações da ‘Semana da Água’. Os alunos dos quintos anos de todas as outras escolas municipais também vão percorrer o Roteiro.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Meio AmbienteRoteiro das Águas
Fonte: Decom Cabreuva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.