Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

09 FEV

Ainda dá tempo de se inscrever para o Seminário de Turismo Rural


Cabreúva possui grande área rural e cresce cada dia mais o turismo nessas áreas em todo o Brasil. “O turismo rural é uma oportunidade para aproveitar melhor os atrativos que se tem, abrindo as propriedades aos turistas que muitas vezes não conhecem a realidade nesse meio”, afirma Simone Calandrin, diretora de Turismo de Cabreúva.

 

Para auxiliar os proprietários rurais do município a usufruírem ao máximo de suas propriedades, respeitando o meio ambiente, o Sindicato Rural de Itu, com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, oferece o Seminário de Turismo Rural. O seminário foi apresentado no dia 1º de fevereiro no Parque Ecológico do Piraí pelo turismólogo Eduardo Bettin. Para participar basta ser alfabetizado e ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até dia 24 de fevereiro.

 

O conteúdo do curso engloba o que é turismo rural, seus benefícios e problemas, a situação no Estado, identificação e seleção de oportunidades e os módulos: oportunidades e empreendimentos; identidade e cultura; gestão de empreendimentos; pontos de venda de produtos; meios de hospedagem; meios de alimentação; atividades turísticas em áreas naturais; atendendo e encantando o cliente; resgate gastronômico e consolidação do programa.

 

O curso tem 240 horas distribuídas em três aulas por mês, das 8h às 17h, por dez meses, e o local será definido em breve. O curso é inteiramente gratuito e para se inscrever ou ter mais informações o telefone do Sindicato é (11) 4013-4449.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.