Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

26 MAI

86ª Reunião Ordinária do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente).


Atualizado em 27 Mai 2023 às 03h

Na quarta-feira, dia 17 de maio, ocorreu a 86ª Reunião Ordinária do COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). A reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio. Estavam presentes os representantes das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Educação, Saúde, Coordenadoria da Defesa Civil e representantes das entidades civis.

Os projetos foram desenvolvidos pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e repassados para a empresa EPPO, que efetua o planejamento, elabora cronogramas, executa os projetos e realiza a avaliação. Os projetos são apresentados às escolas, que podem optar por participar ou não. A adesão é voluntária, considerando que as escolas já desenvolvem seus próprios projetos de educação ambiental.

A promoção da Educação Ambiental na cidade, que está localizada em uma Área de Proteção Ambiental (APA Cabreúva), está fundamentada nas seguintes legislações municipais: Lei 2159/2017, que dispõe sobre a educação ambiental, institui a Política Municipal de Educação Ambiental e estabelece outras providências; e Lei nº 2.160/2017, que institui o Programa Municipal de Educação Ambiental de Cabreúva (PROMEA).

As reuniões presenciais do COMDEMA ocorrem mensalmente, na terceira quarta-feira do mês, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio, localizada na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 476, Centro. Para mais informações, a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.