Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

00 AGO

Servidores Públicos comemoram o seu dia no Camping Cabreúva


Atualizado em 09 Nov 2015 às 10h

Centenas de Servidores Públicos da Prefeitura de Cabreúva se reuniram com a família e amigos na última sexta-feira, dia 30, no Camping Cabreúva, para celebrar o seu dia. O Dia do Funcionário Público é comemorado no dia 28 de outubro, porém o ponto facultativo foi transferido para sexta-feira, a fim de que todos pudessem aproveitar ainda mais o dia no Camping.

 

A iniciativa surgiu de uma parceria entre a Prefeitura e o Camping, o que possibilitou um dia de diversão em meio à natureza exuberante do local. Os servidores puderam aproveitar as piscinas, o lago, a cachoeira, além dos toboáguas, que fizeram a alegria não só da criançada, mas também dos adultos.

 

Muitos servidores aproveitaram a ocasião para fazer uma confraternização entre os colegas de trabalho, reunindo funcionários de alguns setores para um almoço ou churrasco, onde o clima de descontração predominou.

 

O público presente aprovou a iniciativa e segundo a maioria dos funcionários, além das boas recordações com os amigos e com a família, sobraram elogios e um gostinho de quero mais para a próxima festa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.