Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

18 OUT

Secretaria do Meio Ambiente participa de reunião sobre o Programa Município VerdeAzul


Atualizado em 19 Out 2016 às 07h

A equipe da Secretaria do Meio Ambiente esteve na Secretaria Estadual do Meio Ambiente na segunda-feira, dia 17, para se atualizar sobre mudanças e adaptações nas diretivas do Programa Estadual Município Verde, neste ciclo de 2016, com sugestões para próximo ano de 2017.

 

Nessa dia foi apresentado o resultado das várias reuniões realizadas com esses segmentos do Sistema Ambiental, referentes a cinco pré-diretivas: estrutura, conselho , água, esgoto e resíduos, a serem consolidadas de forma participativa. “A Secretaria Estadual está dando um novo olhar sobre essas diretivas e as tornando mais práticas”, conta a secretária Rosimeire. As outras cinco pré-diretivas são arborização urbana, solo, flora e fauna, cidade sustentável e ar, e suas atualizações serão apresentadas dentro de trinta dias.

 

Ao todo estiveram presentes representantes de 73 municípios, e de Cabreúva foram a secretária Rosimeire Timporim, a técnica em recursos hídricos Glaucia de Souza, a bióloga Ana Beatriz Carollo e a agente administrativo Andrea Yoshikawa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.