Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

03 JUN

Secretaria do Meio Ambiente leva alunos da EMEB Maria Nilza Bicalho para Roteiro das Águas


A Secretaria do Meio Ambiente continua seu projeto Roteiro das Águas, levando os alunos da rede municipal de ensino para conhecer o ciclo da água em Cabreúva, com o objetivo de consci0entizar nossas crianças da importância desse recurso natural.

 

Nesta quinta-feira, dia 2, o 5º ano B da EMEB Maria Nilza Bicalho, do Vale Verde, acompanhados da professora Elenir Nunes e da auxiliar Gisele Rolim, fizeram o passeio que começou na fazenda Guaxinduva, onde nasce o ribeirão que leva o nome da fazenda e abastece grande parte do município. O próximo ponto visitado foi a estação de tratamento de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), seguido da Secretaria do Meio Ambiente, onde fica a Sala Verde, local com muitas informações sobre os ciclos hidrológicos. A secretária do Meio Ambiente Rosi Timporim recepcionou a turminha na sala. Em frente à Secretaria os alunos puderam conhecer o ribeirão cabreúva, que abastece o Centro da cidade. O roteiro terminou na Estrada Parque com a observação do rio Tietê. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.