Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

29 NOV

Secretaria de Turismo realiza formatura da terceira turma do curso de Monitores de Turismo


Atualizado em 30 Nov 2016 às 00h

Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 25, no Hotel Solar das Primaveras, a formatura da terceira turma do curso de Monitores de Turismo Local, projeto da Secretaria de Turismo, que tem por objetivo formar profissionais capacitados para atender aos turistas que procuram nossa cidade.

 

Participaram da formatura a Vice-prefeita Celia Donato, a coordenadora técnica de Turismo Simone Calandrin, a professora Madalena Simionato e a secretária de Meio Ambiente, Rosimeire Timporim. Ao todo nove alunos receberam o certificado dos membros da mesa, que durante o discurso, comentaram sobre a importância do turismo para nossa cidade e também das ações das secretarias para melhorar ainda mais essa questão na cidade. “É muito gratificante ver esses jovens acordando cedo aos sábados para aprender mais sobre a nossa Cabreúva”, conta Simone Calandrin, coordenadora do Turismo e professora de Turismo Técnico.

 

Durante o curso os alunos aprendem mais sobre a história de Cabreúva, além de aspectos climáticos e geográficos e também sobre turismo técnico e meio ambiente, tornando todos aptos a exercerem funções relacionadas ao turismo local.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Monitores de TurismoTurismo
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.