Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

11 JAN

Prefeitura de Cabreúva une Secretarias com o objetivo de conter gastos


Atualizado em 12 Jan 2017 às 02h

A Secretaria do Meio Ambiente mudou de endereço e agora engloba também a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. As Secretarias de Cultura e Turismo agora também são uma só. “A junção de Secretarias vem para trazer economia e novas possibilidades a todas as áreas, pois juntas as Secretarias municipais somam recursos”, afirma o prefeito.

 

A Secretaria do Meio Ambiente agora funciona no antigo prédio da Cultura, na Praça Alberto Mesquita Camargo, s/ nº, com o telefone 4528-5016. “Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos agora compõem uma mesma Secretaria, mas ainda ficam em prédios separados. Os serviços pertinentes ao Meio Ambiente devem ser procurados conosco no nosso novo endereço, e os assuntos pertinentes a Obras ainda são resolvidos no mesmo local de antes, na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 21, ambos endereços no Centro de Cabreúva”, explica a Secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim.

 

Outras Secretarias que se uniram foram Cultura e Turismo, tendo como nova secretária a primeira-dama Mari Martin. Agora as duas funcionam onde o Turismo já estava estabelecido, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, no Centro, e atendem pelos telefones 4528-4418 e 4528-4716. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.