Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

00 AGO

Parque Ecológico do Piraí será inaugurado domingo com show do Xaropinho e chegada do Papai Noel a partir da 9 horas


Atualizado em 14 Dez 2016 às 03h

O Parque Ecológico do Piraí está quase pronto e a Secretaria do Meio Ambiente realizará sua inauguração no domingo, dia 18, com uma grande festa para a população, a partir da 9h. O Parque fica no bairro Vilarejo, próximo ao Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. Às 9h30 o prefeito Henrique Martin faz a entrega oficial do Parque para a população, na sequência tem  show  do Xaropinho, o ratinho mais famoso do Brasil e presença constante no Programa do Ratinho no SBT, às 11h30 tem a chegada do Papai Noel para alegrar a criançada. Durante todo o evento muitos brinquedos para a criançada se divertir.

 

O parque ocupa uma grande área no bairro, por onde passa o Ribeirão Piraí. A população terá à disposição várias opções de lazer e o espaço ficará aberto todos os dias da semana, das 7h às 19h durante o horário de verão.

 

O local conta com uma pista de caminhada de 600 metros, duas quadras de vôlei de areia, um campo de futebol com tamanho oficial, um espaço coberto que serve como ponto de apoio, um bosque, um viveiro de mudas onde a população pode adotar plantas através do programa municipal ‘Adote uma Árvore’, uma área de recomposição de mata ciliar às margens do Ribeirão Piraí com mais de 9 mil mudas, um extenso gramado, parque para as crianças, quiosques, estacionamento e academia ao ar livre.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.