Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

11 FEV

Parque do Colina já recebe atividades esportivas


Atualizado em 17 Fev 2016 às 10h

O Parque Nascente do Colina – Vereadora Duda, já é cenário de atividades de lazer e bem estar para toda os cabreuvanos moradores do bairro e adjacências.

 

Desde a última semana, um grupo de pessoas participantes do Projeto Viva Mais, idealizado pela Secretaria de Esportes, utilizou a área do Parque em meio ao ar livre, para a realização de caminhada e exercícios físicos, sob o comando do professor Tato.

 

O Projeto Viva Mais está presente no município há cerca de um ano e meio e tem como principal objetivo garantir de forma gratuita aos munícipes a prática de atividades físicas, tendo o enfoque principal na caminhada. Anteriormente as atividades ocorriam somente no complexo do Cecom, mas agora estão sendo estendidas para outros pontos do município, buscando assim, atingir um maior número de participantes.

 

“O Projeto vem atraindo semanalmente mais participantes que praticam diariamente atividades físicas e de bem estar. Com a conquista do Parque do Colina, que contém equipamentos de ginástica e área de caminhada, agora vamos contemplar também  os moradores do bairro e demais localidades próximas, que queiram participar e melhorar a sua qualidade de vida”, comentou a Secretária de Esportes Cristiane Spiandorello.

 

As atividades do projeto Viva Mais acontecem de segunda a sexta, das 7h às 8h. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes através do telefone 4409-1969/4529-4767.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.