Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

21 NOV

Inscrições para eleição de nova diretoria do COMDEMA vão até 3 de dezembro


O COMDEMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente) de Cabreúva será renovado através de eleição de nova diretoria. As entidades interessadas podem se cadastrar na Secretaria do Meio Ambiente até o dia 3 de dezembro.

 

Para realizar o cadastro é necessário levar cópia do estatuto ou regimento interno atualizado, registrado em Cartório e cópia de ata da assembleia que elegeu a diretoria com duração do mandato, ou outro documento que comprove a sua eleição, registrados em cartório.

 

“O COMDEMA visa promover a participação da sociedade na definição e acompanhamento da execução da política municipal de Meio Ambiente, com representação partilhada do Poder Executivo Municipal, das organizações representativas da população e da organização sindical”, afirma Rosimeire Timporim, atual presidente do Conselho.

 

As inscrições devem ser feitas até 3 de dezembro na Secretaria do Meio Ambiente, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 12, no Centro. Para mais informações, o telefone é 4528-4716.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.