Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

03 FEV

DETERMINAÇÃO! Em Brasília, prefeito Henrique Martin vai em busca de obras e melhorias para a cidade


Atualizado em 04 Fev 2016 às 05h

O prefeito Henrique Martin esteve em viagem oficial em Brasília nos dias 2 e 3, onde se reuniu com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, com as equipes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Ministério da Saúde.

 

Acompanhado do deputado federal José Olímpio, do vereador Paulo Henrique Dias Amorim, e do presidente da Câmara de Vereadores de Cabreúva, Adriano Alves de Castro (Kiko), o prefeito Henrique Martin defendeu projetos, solicitou verbas e convênios para todos os bairros. 

 

Saúde 

 

O prefeito Henrique está solicitando a construção de uma Unidade de Saúde da Família para o distrito do Jacaré; verba para a construção de um novo prédio para a Unidade de Saúde do Vale Verde e equipamentos para as unidades de saúde do município. 

 

Asfaltamento da estrada que liga Pinhal ao Vilarejo 

 

No ministério da Integração Nacional o chefe do executivo tratou de importantes obras para o município, como verbas para asfalto de diversos bairros, e o recurso para o asfaltamento da estrada que liga o Pinhal ao Vilarejo.

 

Outra solicitação feita pelo chefe do executivo ao ministro Edinho Silva, é referente à Agência dos Correios localizada no Pinhal,  já que existe uma determinação do Governo Federal para que a mesma seja fechada, o prefeito Henrique saiu em defesa do bairro e pediu que a decisão fosse revista. O ministro acolheu o pedido e se comprometeu a avaliar a situação. 

 

Mais creches 

 

Em sua passagem pelo FNDE o prefeito Henrique Martin protocolou o pedido de uma Creche a ser construída no Cecom (Jacaré), bem como verbas para a construção de novas unidades escolares de ensino fundamental. “Nosso trabalho continua, sempre buscando o melhor para a população. Por isso fui até Brasília em busca de recursos para a saúde, educação, para mais asfalto, e obras que auxiliem o cidadão cabreuvano”, afirmou  o prefeito Henrique Martin.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom - Cabreúva
Autoria: Ricardo Bizetto
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.