Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

21 JUL

COMDEMA realiza reunião mensal e aborda diversos temas


O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou sua 22º reunião ordinária na quinta-feira, dia 21, na sede da ACATI (Associação Cabreuvana da Terceira Idade – Razão de Viver).

 

Os conselheiros, juntamente com a secretária do Meio Ambiente Rosi Timporim, ouviram o coordenador da Defesa Civil Tiago Magri explanando sobre a queimada na Serra do Japi que ocorreu na última semana, que foi combatida pela Defesa Civil.

 

Em seguida a secretária mostrou a todos a ação realizada pela Secretaria na Vila dos Barbudos para receber a coleta seletiva. Foram realizadas uma palestra, mutirão contra dengue e limpeza das vias. Rosi Timporim sugeriu aos membros que o valor do Fundo Municipal do Meio Ambiente seja utilizado na compra de mudas de mais de 1,5m para a calçada do Parque da Cidade, que será inaugurado no bairro Vilarejo ainda este ano, e também na confecção de panfletos para orientar o descarte de resíduos para distribuir para a população. As sugestões foram aceitas por todos. Ao final, os conselheiros preencheram um formulário sobre o conselho para a Secretaria passar para o Programa Município Verde Azul.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.