Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

09 ABR

COMDEMA realiza a sua 50ª Reunião Ordinária na Flora Brasília


Atualizado em 09 Abr 2019 às 11h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 20 de Março de 2019, a sua 50ª reunião ordinária na Flora Brasília, no Bairro Jacaré, espaço cedido pela  conselheira  Rosa Marina Castarde.

Nesta reunião o presidente do COMDEMA, Glicério Silveira Arruda, apresentou aos conselheiros o Relatório de Gestão Ambiental e o cronograma de substituição  e manutenção da frota  municipal e terceirizada, que serão encaminhados  à Coordenação do Programa Município Verde Azul – Ciclo 2019, para atendimento da diretiva Qualidade do Ar, referente a 1ª pré certificação do Programa, que se encerra no dia 15 de abril.

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e  Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês e será realizada na Flora Brasília e quando houver mudanças do local da reunião, haverá divulgação. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone 4528-5016.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: municipio verde-azulreuniãocodema
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.