Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

10 JUN

COMDEMA realiza 67ª reunião ordinária


Atualizado em 10 Jun 2021 às 11h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou no dia 26 de maio de 2021, no auditório do Complexo de Segurança da Guarda Municipal, a sua 67ª Reunião Ordinária. A reunião foi presencial e seguiu todos os protocolos de enfrentamento à COVID 19.

Nesta reunião os conselheiros deliberaram sobre à aquisição de equipamento drone, com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente; o equipamento auxiliará os trabalhos de fiscalização ambiental.

A fiscalização ambiental apresentou as ações realizadas contra os parcelamentos clandestinos no bairro Pinhal, mostrando aos conselheiros o histórico das 58 (cinqüenta e oito) autuações realizadas, iniciadas no ano de 2017.

A presidente do COMDEMA, Gláucia Cristiane de Sousa, efetuou os informes aos conselheiros, sendo: planejamento da semana de meio ambiente e adiamento da sensibilização virtual.

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente na 3ª quarta do mês. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone: 4528-5016.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.