Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

22 MAR

Centenas de cabreuvanos participam do Ato Simbólico do Abraço no Parque Vereadora Duda - Nascente do Colina


Atualizado em 23 Mar 2016 às 04h

A Secretaria do Meio Ambiente realizou na manhã de ontem, dia 22, um evento em comemoração ao Dia Mundial da Água no Parque Vereadora Duda – Nascente do Colina  que contou com grande público  que participou do ato simbólico  para conscientizar a importância da água e a necessidade de sua preservação.

 

O evento contou com o apoio do Centro de Meditação Kadampa Brasil, que realizou uma meditação, atraindo a atenção dos alunos das escolas do município Eugênia Ferrarezzi, Anízio da Silveira, Colégio Objetivo, que juntamente com a APAE Cabreúva, Grupo Desbravadores e Projeto Viva Mais marcaram presença no evento. O palhaço Koringa foi o responsável em animar a garotada com muita música e diversão.

 

A vice-prefeita Célia Donatto também esteve presente na festividade e aproveitou para cumprimentar a Secretária do Meio Ambiente Rosi Timporim e a todo o público presente. “Parabéns a toda equipe da Secretaria de Meio Ambiente pela dedicação e cuidado em comemorar esta data tão importante e especial para o planeta e principalmente a todos vocês que vieram aqui mostrar que são conscientes com a nossa natureza cabreuvana”.

 

“Hoje é um dia muito especial e ficamos muito felizes em partilhar esta data com todos vocês que se dispuseram a nos ajudar a abraçar o Lago do Parque Vereadora Duda- Nascente do Colina  e mostrar que o nosso município tem uma população consciente e engajada nas causas ambientais. Vocês crianças são o futuro da nossa nação e esta lição tem início em vocês agora que serão porta vozes desta geração”, comentou a secretária Rosi Timporim.

 

Ao som da música Terra, Planeta Água!, de Guilherme Arantes, aproximadamente  300 pessoas entrelaçaram as mãos em torno do  lago do Colina para então condecorar o momento especial do abração. O momento especial ficou marcado pelos gritos de “Aquele Abraço” e “Viva a água”, entoado pelas centenas de participantes  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.