Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

22 JUL

Cabreúva participa de Reunião Virtual do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Tietê


Atualizado em 06 Ago 2020 às 03h

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, por meio das  funcionárias Ana Paula Maria Regra (Bióloga) e Gláucia Cristiane de Sousa (Técnica em Recursos Hídricos), participou da Reunião Extraordinária de  Educação Ambiental – CT-EEA, do Comitê de  Bacia Hidrográfica Médio Tietê – CBH-SMT,  realizada em ambiente virtual  para acompanhar o andamento do Plano de Comunicação do CBH-SMT, pleiteado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

 

O encontro foi na quarta-feira, dia 22 de Julho, às 14h30.

 

O Plano de Comunicação tem por objetivo divulgar as ações do Comitê (hoje constituído por 34 municípios) e também aproximar a população nas discussões pertinentes à Gestão das Águas, além de promover e incentivar a participação dos municípios em todas as suas atividades.

 

Nesta reunião a câmara técnica discutiu a composição dos produtos dos planos de comunicação, como priorizar recursos para publicação das ações do Comitê nas mídias digitais, como facebook e instagran, elaboração de vídeos e, após pandemia, destinar recursos para os eventos do Comitê, a fim de elaboração de banners e folders.

 

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê representantes do Poder Público (esfera estadual e municipal), sociedade civil (ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.