Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

22

Cabreúva participa de reunião preparatória para VIII Jornada pelo Tietê


Cabreúva marcou presença na última reunião preparatória para a VIII Jornada pelo Tietê na última terça-feira, dia 23, na Secretaria do Meio Ambiente de Itu, que fica no Parque Ecológico Taboão.

 

As funcionárias do Meio Ambiente Glaucia de Souza e Andrea Yoshikawa representaram Cabreúva no encontro, onde também haviam representantes dos municípios de Salto, Itu e Tietê. Foram discutidos na reunião os detalhes do 3º Fórum em Defesa do Meio Ambiente, que integrará a programação da jornada deste ano. Entre esses detalhes estão os palestrantes, o tempo disponível, as opções de coffee break etc. Ficou acordado também entre os participantes que será elaborada uma carta de moção com as informações do fórum para ser entregue aos futuros governantes, com o objetivo de garantir a continuidade do projeto.

 

O fórum será realizado no dia 22 de setembro na ETEC “Martinho Di Ciero”, em Itu, e cada município fará uma ou mais ações em prol ao rio. Cabreúva realizará um plantio de mudas para recompor a mata ciliar no dia 24 de setembro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.