Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

19 DEZ

Cabreúva participa da 1ª reunião da Câmara Técnica do Rio Tietê


Atualizado em 19 Dez 2022 às 09h
Cabreúva participa da 1ª reunião da Câmara Técnica do Rio Tietê do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba Médio Tietê.
Cabreúva participou de um momento histórico com a criação da primeira Câmara Técnica do comitê de bacias do médio Tietê para discussão sobre o Rio Tietê, em Salto.
A Câmara Técnica contou com membros de 35 municípios contidos na Bacia do Médio Tietê, representantes da CETESB e DAEE e demais secretarias e órgãos de classe, bem como, instituições da sociedade civil. A ação teve como objetivo a discussão de ocorrências de alto impacto ambiental decorrente das operações das barragens, com transferência de carga poluidora que advém da região metropolitana de São Paulo, que após décadas de mobilização da sociedade para despoluição do maior rio paulista e vultuoso investimentos em saneamento ambiental, o rio Tietê ainda enfrenta descompasso na gestão das suas águas.
Glaucia Cristiane de Sousa, secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos foi representada pelo técnico Eder Borges, do setor de fiscalização ambiental.
Na primeira reunião, o engenheiro Paulo Takeyama do CREA-SP foi eleito coordenador e o advogado Bruno Baldi da OAB de Salto foi eleito coordenador adjuntos dos trabalhos, além disso, foram definidos os cronogramas das reuniões.
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Meio Ambiente
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.