Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

03 FEV

Cabreúva marca presença em reunião de preservação do Ribeirão Piraí


Atualizado em 12 Fev 2016 às 02h

O município de Cabreúva, representado pela secretária do Meio Ambiente Rosi Timporim, participou nesta quarta-feira, dia 3, da reunião do Núcleo PCJ – Comitê das Bacias Hidrográficas de Piracicaba, Capivari e Jundiaí, entidade atuante na preservação e conservação das bacias regionais.

 

A reunião foi realizada na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Salto e contou com a presença dos promotores do Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente (Gaema), Geraldo Navarro Cabanas e Rodrigo Sanches Garcia, bem como de representantes das entidades ligadas às causas ambientais da região.  Também estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente de Salto, João de Conti Neto, e diretores dos municípios de Itu e Indaiatuba. 

 

O encontro teve como principal objetivo integrar e buscar a participação colaborativa dos municípios que recebem abastecimento hídrico do Ribeirão Piraí, buscando criar ações mais efetivas para as questões de preservação e proteção de bacias e mananciais situados na região. Foram apresentados projetos e ações que poderão ser implantadas em âmbito regional, e também modelos realizados em outras localidades do estado. “É muito importante para Cabreúva participar de ações de proteção ao Rio Piraí, já que é em nosso município que se encontram as suas nascentes. Estamos unidos pela causa e a questão de conservação desta bacia é fundamental”, comentou Rosi Timporim.  

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.