Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

02

Ambiental Costa Oeste faz medição de árvores para plano de arborização de Cabreúva


A Secretaria do Meio Ambiente de Cabreúva está acompanhando a elaboração do Plano de Arborização que está sendo realizado pela Ambiental Costa Oeste.

 

O engenheiro ambiental Fabiano de Souza e o tecnólogo em gestão pública Rudinei Becker estão no município para fazer a medição e cadastrar cada indivíduo arbóreo existente. Eles cadastram a altura, a situação fitossanitária, se há conflito com as calçadas e com fiação elétrica etc. A previsão de término do cadastramento é para nove de setembro.

 

Com o plano a Secretaria do Meio Ambiente terá em mãos informações sobre todas as árvores existentes na área urbana do município, como quantas e quais são. Conforme mais árvores foram plantadas, a própria equipe da Secretaria atualizará o cadastro com um aparelho do GPS. “Esse trabalho é muito importante para nos ajudar nos casos de corte de árvores sem autorização. Saberemos qual árvore era e todas as suas informações. Ao final do plano será elaborada uma Lei para amparar esse trabalho”, conta Rosimeire Timporim, secretária do Meio Ambiente.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.