Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Finanças

08 NOV

Começa na segunda-feira (11) cadastramento social para regularização do Bananal


Atualizado em 08 Nov 2019 às 11h

A próxima segunda-feira (11) marcará o início dos trabalhos de levantamento de informações para o cadastramento social visando a regularização fundiária no bairro Bananal. Os técnicos passarão a visitar as casas, conversando com os moradores e solicitando diversos documentos – uma ação necessária para o processo de regularização do núcleo do Bananal.

 

O cadastro será realizado, portanto, casa a casa. O serviço faz parte do Programa de Regularização Cidade Legal – que é desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Cabreúva e o Governo do Estado (através da Secretaria Estadual de Habitação).

 

Os profissionais da empresa GAB Engenharia (que também participa do processo) é que vão percorrer as casas do Bananal para identificar os imóveis que participarão do processo de regularização.

 

A Prefeitura pede aos moradores que recebam os técnicos, prestando as informações que forem solicitadas. Para o início do trabalho de regularização, também será necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF ou CNH (caso seja casado, documentos de ambos); certidão de casamento ou de óbito (para pessoas casadas ou viúvas); formal de partilha (em caso de pessoas divorciadas); um comprovante de residência anterior ao ano de 2014 ou IPTU; um comprovante de residência atual; um comprovante de aquisição do lote (que pode ser contrato de compra e venda, declarações, recibos ou outros); IPTU de 2019. Caso o imóvel seja alugado, é importante informar o proprietário ou a imobiliária.

 

Para mais informações sobre o processo de regularização fundiária do núcleo do Bananal, o telefone da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos é (11) 4528-1080.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: RegularizaçãobananalCidade Legal
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.