Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

02 MAI

Passeio Ciclístico 2016 anima cabreuvanos no 1º de maio


Atualizado em 05 Mai 2016 às 02h

Nem mesmo o tempo frio na manhã de domingo foi motivo para desmotivar os cabreuvanos a participarem do Passeio Ciclístico 2016, realizado no dia 1 de maio. Cerca de 100 pessoas prestigiou o evento, realizado pela prefeitura de Cabreúva por meio da secretaria de esportes  e os patrocinadores Poeira auto peças , MCS  Segurança 24h Jardinagem e limpeza, Luana Modas , Moital Essência Perfumaria e Cosméticos e Fazenda São José.

 

Com saída do Cecom, o grupo de ciclistas estava animado. A largada do passeio foi dada as 8h30 e com o acompanhamento de um trio elétrico tocando diversos hits do momento, embalou todo o passeio que percorreu diversas ruas do bairro do Jacaré e Vila Tenente, despertando olhares curiosos e aplausos dos moradores da localidade.

 

O grupo seguiu pela estrada do Kajita até o Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, local onde foi ocorreu com a distribuição de frutas e água aos participantes. O Passeio foi finalizado em grande estilo com a realização de sorteio de prêmios esportivos, dentre capacetes e bicicletas.

 

 “Obrigada a todos vocês que participaram desta pequena festa que marca também a comemoração ao dia do trabalhador. Aqui demonstramos o quanto o ciclismo é um esporte querido e muito praticado em nosso município”, comentou a secretaria Cristiane Spiandorello.

 

O jovem cabreuvano Victor Cardoso da Silva, de 8 anos, morador do Parque Santo Antonio participou pela primeira vez do Passeio Ciclístico. Além de se divertir muito, provou ter “sorte de principiante” e foi contemplado com um capacete. “Eu gostei muito de participar do evento, e junto do meu primo Rodrigo, foi muito legal, me diverti muito. Aproveitamos para alongar a atividade até o Bonfim na casa da minha avó. E ainda por cima ganhei um capacete. Com certeza ano que vem eu participarei de novo”, finalizou.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.