Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

24 MAI

Cabreúva recebe a edição de estreia da La Vuelta Romeiros de Ciclismo


Atualizado em 25 Mai 2018 às 12h

No dia 10 de junho, Cabreúva será palco de mais uma competição do segmento duas rodas: Vem aí a La Vuelta Romeiros, uma prova realizada pela Liga Barueriense de Ciclismo (LBC), em parceria com a prefeitura de Cabreúva, por meio das Secretarias de Esportes, Saúde, Mobilidade Urbana, departamento de Trânsito e Guarda Municipal e demais parceiros, como o Empório UAI.

 

A competição, que acontece às 8 horas do dia 10, promete atrair ciclistas de todo o país e tem sabor especial para os cabreuvanos, já que a prova inaugural deste evento será oficialmente ‘em casa’. A Estrada dos Romeiros – um dos mais tradicionais percursos de ciclismo do Estado - será palco da competição, que terá início no Clube Atlético Cabreuvano, sentido a Pirapora do Bom Jesus, passando também pela Estrada Parque e regressando a Cabreúva.

 

O percurso é de aproximadamente 80 km, com subidas e descidas intensas, que exigem bom preparo dos atletas. Haverá também pontos de hidratação em locais estratégicos.

 

As inscrições já estão no 2º lote no valor de R$150 com direito ao kit da prova e podem ser feitas até o dia 30 de maio, no site oficial do evento: www.lavueltaromeiros.com.br ou presencialmente, no Empório UAI Cabreúva, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, nº 12, no Centro. Mais informações podem ser consultadas no site oficial.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.