Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

23 OUT

Guardas Municipais passam por curso de requalificação


Atualizado em 23 Out 2019 às 12h

Os Guardas Municipais (GMs) de Cabreúva estão passando por uma importante etapa do cotidiano da corporação: a requalificação. Esse treinamento acontece anualmente, com 80 horas de muito conhecimento e aulas práticas. Os 52 profissionais que integram a equipe estão participando.

 

De acordo com o comandante Nelson Batalha Junior, durante o curso os GMs reveem procedimentos e técnicas, sempre focados na segurança, abordagem e questões operacionais. “O trabalho da Guarda Municipal é visto com bons olhos pela população e a proposta aqui é torná-lo cada vez melhor.”

 

O secretário de Segurança e Defesa Social, Renato Violardi, destaca que a requalificação é uma exigência do Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal. Segundo ele, o foco também é em  direitos humanos e trato com a comunidade. “A GM tem como objetivo ser um órgão próximo da população, em quem as pessoas possam confiar e isso também faz parte desse treinamento.”

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.