Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

19 MAR

'FelizCidade' teve brincadeiras, oficinas, música e feirinha de animais


Atualizado em 19 Mar 2018 às 10h

Como parte das comemorações dos 159 anos de Cabreúva, o Parque Ecológico do Piraí, foi palco no último domingo, 18, de uma programação recheada de entretenimento. As atrações foram planejadas em conjunto e realizadas com o apoio das diversas secretarias municipais.

 

Foi um dia inteiro com apresentações musicais, recreação infantil, oficinas de arte, capoeira e muito mais. Várias barracas de alimentação também estiveram entre as atrações do evento.

 

 

Apresentações

 

 

A manhã começou animada com as palhaçadas do Koringa, que divertiu a criançada com muitas brincadeiras e mágicas. O Instituto Musical Jacaré abriu as apresentações da tarde, com a apresentação de Loryan e Guilherme, seguidos pela equipe do Candieiro Capoeira. Logo após foi a vez do teatro da EPPO, com o tema “Histórias que a Vida Traz”. A fanfarra municipal de Cabreúva também arrancou aplausos do público presente, com uma apresentação pra lá de especial. Para finalizar o domingo no parque, a Turminha da EPPO trouxe toda a sua alegria, encantando as crianças e distribuindo gibis educativos, sobre responsabilidade e cuidados com o meio ambiente.

 

 

Oficinas e atividades

 

 

Além das apresentações, o espaço contou com o Jardim dos Sentidos, Escultura em Argila e Contação de História. As crianças puderam se divertir ainda com pintura de rosto e caricaturas. A Prefeitura e a Eppo, promoveram um dia de alegria e bem-estar para população, nessa semana de aniversário da cidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: FelizCidadeEPPOCabreúva
Autoria: Decom Cabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.