Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

27 FEV

Confira a lista de aprovados para o programa auxílio Transporte 2019


Atualizado em 27 Fev 2019 às 12h
A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria de Educação, informa que já está disponível a lista dos beneficiários do Programa Auxílio Transporte 2019, com o total de 606 estudantes. A listagem já conta com alguns estudantes do ‘Bolsão’, contemplados nos programas de incentivo a graduação (Prouni, Sisu e Fies). 

 


A Secretaria informa ainda que possui a reserva de 94 bolsas para possíveis estudantes que venham a ser contemplados nas próximas chamadas dos programas de incentivo. 

 


O requerente deverá apresentar, até, no máximo, dia 20 de cada mês, comprovantes que atestem a frequência às aulas ou pagamento da mensalidade escolar, que deverão ser entregues na recepção da Secretaria da Educação ou enviados para o e-mail auxiliotransporte@cabreuva.sp.gov.br

 


Lembrando que todos os beneficiários deverão cumprir os critérios estipulados pela Lei 2.219, de 15 de janeiro de 2019 para o mantimento do benefício. Visando a transparência e realmente beneficiar aqueles que mais precisam, a Prefeitura disponibiliza um canal de ouvidoria para denúncias de recebimento irregular do auxílio, de forma anônima, clicando aqui: OUVIDORIA / DENÚNCIAS

 

Requisitos para ser contemplado pelo Auxílio Transporte:


•    Comprovar, por meio de documentos, residir em Cabreúva


•    Comprovar renda familiar líquida de até 04 (quatro) salários mínimos;


•    Apresentar comprovante de matrícula em curso técnico ou de graduação universitária, através de atestado emitido pelo estabelecimento de ensino, com informações como: período cursado, a duração do curso e dias de freqüência semanal.


Atenção: O curso técnico precisa estar no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos – INEP, ter duração mínima de 1.800 (mil e oitocentas) horas. O curso superior será aquele reconhecido pelo MEC, e exclusivamente destinado a primeira graduação.


 A Secretaria Municipal de Educação poderá solicitar estudo sócio econômico do beneficiário para o fim de comprovar as declarações prestadas na ficha de requerimento do benefício que versa a Lei.

 
Em caso de dúvidas, o estudante pode ligar para a Secretaria de Educação: (11) 4528-0500
 

Confira a lista dos beneficiários: LISTA DE APROVADOS AUXÍLIO TRANSPORTE 2019
 
Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

Convite: Audiência Pública para o plano diretor de turismo

19 MAR

Casa da Juventude realiza curso de Inteligência Artificial

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.