Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

29 ABR

COMDEMA realiza a sua 51ª Reunião Ordinária na Flora Brasília


Atualizado em 29 Abr 2019 às 10h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA realizou no dia 25 de abril, a sua 51ª reunião ordinária na Flora Brasília, no Bairro Jacaré, espaço cedido pela  conselheira  Rosa Marina Castarde.

 

Nesta reunião os conselheiros receberam Vânia Plaza Nunes, médica veterinária, Superintendente  da Fundação  Serra do Japi, Fabio Campos Rogerio, Diretor Financeiro da  Fundação  Serra do Japi e Wagner Paiva, Diretor de Meio Ambiente da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente  da Prefeitura de Jundiaí.

 

 A Fundação Serra  do Japi  é uma entidade pública que tem por objetivos  desenvolver ações de preservação, proteção e conservação  da Serra do Japi, fomentando as ações de pesquisa  científica  e educação ambiental  especialmente na Reserva Biológica  Municipal da Serra do Japi.

 

Nesta reunião, os conselheiros e os técnicos presentes trocaram experiências sobre as ações de proteção e conservação do território da Serra do Japi, foi abordado  as características e atributos a serem protegidos na Área de Proteção Ambiental de Cabreúva e Jundiaí, os trabalhos científicos desenvolvidos e quais os caminhos para ampliar a área da Reserva Biológica, na parte de Cabreúva.

 

O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e  Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês e será realizada na Flora Brasília e quando houver mudanças do local da reunião, haverá comunicação. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone 4528-5016.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reuniãoCOMDEMA
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.