Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Cidadania e Defesa Civil

12 MAR

Com apoio do deputado José Olímpio, Henrique Martin volta de Brasília com importante conquista para saúde


Atualizado em 12 Mar 2018 às 09h

A determinação do prefeito Henrique Martin continua trazendo novos benefícios para a cidade. Henrique retornou esta semana de uma viagem que fez a Brasília – e trouxe um presente antecipado de aniversário para Cabreúva. O prefeito teve reuniões com diversos ministérios, obtendo novas verbas para a cidade.

 

Henrique informa, por exemplo, que o Ministério da Saúde está liberando uma quantia de aproximadamente R$ 1 milhão. “Será uma verba fundamental para Cabreúva, que será utilizada na compra de equipamentos especializados em urgência e emergência – equipamentos estes que serão instalados na nossa nova Unidade de Pronto Atendimento, a UPA”, comenta.

 

O prefeito de Cabreúva lembra, ainda, que articulou junto ao Ministério da Saúde  a autorização oficial para a habitação da UPA. Com mais esta etapa vencida, a UPA (que irá funcionar no Jacaré, num novo modelo de atendimento) estará credenciada para receber verbas provenientes do Sistema Único de Saúde, o SUS.

 

Ônibus escolar

 

Outro presente que Henrique anunciou na sua volta de Brasília foi que a cidade receberá mais um ônibus escolar, reforçando a frota que atende aos nossos alunos.

 

Posto eleitoral

 

Henrique Martin também protocolou, em nome do município, o pedido junto ao Tribunal Superior Eleitoral para que a cidade volte a contar com um posto eleitoral dentro de Cabreúva. O posto que funcionava na cidade e que atendia aos eleitores teve os serviços suspensos por conta da implantação dos processos de biometria.

 

Infraestrutura

 

O prefeito cabreuvano comemora, também, o ritmo acelerado com que estão sendo realizadas as obras de infraestrutura em toda a cidade. Henrique Martin lembra que, em breve, será entregue em sua totalidade o asfalto na estrada que liga o Pinhal ao Vilarejo – uma das mais importantes vias do município.

 

“É fundamental destacar que nosso trabalho em Brasília, assim como as visitas realizadas a todos os órgãos na Capital Federal, contaram com o apoio do deputado José Olímpio. Além dele, o deputado Rodrigo Moraes também atende Cabreúva e nos ajuda em nosso dia-a-dia, propondo emendas, lutando por melhorias para nossa cidade e estando ao lado de nossa população em todos os momentos”, comenta o prefeito de Cabreúva.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvaHenrique MartinBrasília
Autoria: Decom Cabreúva
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.