Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

13

Psicóloga da Prefeitura palestra sobre feminicídio em empresa


A psicóloga Rosangela Dal Bom, que também é coordenadora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi convidada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa LNG Automotive Parts, que fica em Cabreúva, para dar uma palestra sobre feminicídio aos funcionários.

O encontro aconteceu no dia 11 de setembro e contou com a participação de cerca de 30 funcionários, na maioria homens, que participaram atentos e também expondo suas opiniões.

Atualmente, o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de violência contra mulheres, com 4,8 mulheres assassinadas a cada 100 mil habitantes. “Perdemos apenas para El Salvador, Colômbia, Guatemala e Rússia”, conta Rosangela.

Segundo a psicóloga, a palestra foi uma ótima iniciativa da empresa. “Nós, mulheres, somos uma boa parcela da sociedade e é muito importante saber que podemos contar com homens e com as empresas como parceiros nesta caminhada contra a violência”, avalia.  

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

09 ABR

Inscrições abertas para o Mutirão de Castração do Creadoca

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.