Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

06 JAN

Posse do novo Conselho Tutelar acontece na sexta (10)


Atualizado em 09 Jan 2020 às 12h

Na sexta-feira (10) acontecerá a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares de Cabreúva, eleitos em outubro de 2019 por 1828 cidadãos cabreuvanos.

 

Serão empossados 5 titulares (Leandro Basso da Silva, Raquel de Camargo Colini, Valdirene Aparecida de Oliveira Souza Lima, Francisca Ada Ramos Gonçalves e Isaias Santos Junior) e 5 suplentes (Jaqueline Moraes da Silva, Jacqueline Figueiredo, Lais Guimarães de Carvalho, Marizangela Salviano da Silveira e Maria Vieira dos Santos Goulart).

 

Os conselheiros atuarão de 2020 a 2023 em defesa dos direitos de crianças e adolescentes em situação de ameaça ou violação, seja pela sociedade, estado, pais, responsável, ou em razão de sua própria conduta. 

 

A cerimônia de posse será às 14h na Câmara Municipal, que fica na Av. Major Antonio da Silveira Camargo, 395, no Centro.

 

Quando acionar o Conselho Tutelar?

 

Entre outras atribuições, o Conselho Tutelar faz o registro e o encaminhamento de denúncias de qualquer violação dos direitos de crianças e adolescentes como violência física, psicológica e sexual, negligência e abandono. Ele também está disponível para o aconselhamento de pais, responsáveis e professores.

 

O Conselho Tutelar pode ser acionado pessoalmente na Rua Cláudio Gianinni, nº 410 , no bairro Colina de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (11) 4529-4408 e a qualquer dia e hora pelo celular (11) 99649-6726. 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: conselhoConselho Tutelar
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.