Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

22 MAI

Poder público e organizações da sociedade civil debatem Lei do Marco Regulatório


A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, entre os dias 6 e 9 de maio, uma capacitação sobre a Lei do Marco Regulatório (Lei nº 13.019/ 2014), que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

A capacitação foi realizada pela empresa RSM Consult – Assessoria e Consultoria e contou com a participação das coordenadoras da Assistência Social e de funcionários dos departamentos Jurídico e de Licitações, das secretarias de Educação e Cultura e Turismo, além de representantes das Organizações da Sociedade Civil, como APAE de Cabreúva, Lar Cristão e Plataforma Brasil.

“Foi uma semana importante de troca de conhecimentos e de integração entre os participantes onde muitas dúvidas foram esclarecidas, tanto dos setores da Administração Pública como das Organizações parceiras”, explicou Elisabete Andrade de Souza, secretária da pasta.

O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) estabelece um novo regime jurídico de mútua cooperação entre as Organizações da Sociedade Civil e o Estado, pois aperfeiçoa a relação de parceria para a execução de atividades de interesse público, que passa a ser previamente estabelecida através de Planos de Trabalho e executados em termos de acordos de cooperação, visando o aprimoramento e qualidade dos serviços ofertados ao cidadão.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: marco regulatórioassistência
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

12 ABR

Inscrições abertas para projeto 'Meu Primeiro Emprego'

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.