Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Assistência e Desenvolvimento Social

11 OUT

Fundo Social realiza formatura de cursos de qualificação


Atualizado em 11 Out 2022 às 12h

Na tarde da última quinta-feira (06) foi realizada a formatura dos cursos do programa Via Rápida, uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza e Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva. Ao todo foram três cursos: Auxiliar de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

Os cursos tiveram a duração de 20 dias e foram ministrados na carreta do programa, que está estacionada em frente à Arena Cabreúva, no Jacaré. Ao todo, 23 alunas finalizaram o curso e agora contam como uma nova formação e nova opção de renda.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Val Mangini, destacou a importância da qualificação profissional “Fico muito feliz em ver essas alunas maravilhosas se formando, todas se dedicaram muito e agora podem iniciar sua carreira na área do curso, ou mesmo utilizarem o conhecimento para uma renda extra”. 

Também estiveram presentes no evento o prefeito Antonio Carlos Mangini, sua vice Noemi Bernardes, além da vereadora Devani Debone e o representante do Governo do Estado de SP Luiz Rocha.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.