Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

18 MAI

SENAR dá início a Programa Promovendo a Saúde no Campo em Cabreúva


Em parceria com a Secretaria de Saúde, o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Itu, deram início na sexta-feira, 11, ao Programa Promovendo a Saúde no Campo, cujo primeiro encontro teve como tema a acuidade visual.

O encontro reuniu diversos profissionais da saúde, como enfermeiros e agentes comunitários de saúde, que receberam informações sobre a importância do cuidado com os olhos e quais hábitos devem ser cultivados para garantir a prevenção de sua saúde.

Os encontros falarão sobre alimentação saudável e nutrição, animais peçonhentos, doenças infectocontagiosas, higiene pessoal, saneamento básico e saúde bucal. O próximo encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, das 8h às 17h, no Salão da Banda São Benedito, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 251, no Centro.

Famílias do campo que tiverem interesse de participar do Programa podem entrar em contato com o SENAR para fazer as inscrições para as próximas etapas. Os telefones para informações e inscrições são (11) 4013-4448 e 99702-9292 e o e-mail é senar.itu@sritu.com.br.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Senarsaúde no campo
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.