Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

25 FEV

Programa de Educação Ambiental define atividades para 2019


Atualizado em 25 Fev 2019 às 09h

Aconteceu no dia 18 de fevereiro, as 14hs, na Secretaria da Educação, a 7ª Reunião da Comissão de Acompanhamento do PROMEA – Programa Municipal de Educação Ambiental de Cabreúva. O objetivo da reunião foi avaliar os programas de educação ambiental que serão desenvolvidos em 2019.

 

Os projetos foram desenvolvidos pelas secretarias de meio ambiente e educação e repassadas à empresa EPPO para execução. Entre esses projetos, estão os temas: “Para onde vai o seu lixo”, “Roteiro das Águas”, “De olho na conta”, “Construções sustentáveis”, “Produzindo seu adubo”, “Reaproveitamento de alimentos”, “Conhecendo a Serra do Japi”, “Visita à nascente modelo”, “Observando o Ribeirão Cabreúva”, “Sensibilização ecoponto” e “Conhecendo o solo de Cabreúva”.

 

Segundo Rosimeire Timporim, secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, “Os programas de educação ambiental são desenvolvidos e apresentado às escolas, que decidem se querem ou não participar do projeto, a adesão é voluntária”, declarou. A composição da comissão é paritária, ou seja, quantidade de membros da sociedade civil e do poder público são os mesmos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.