Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

19 JUL

Produtores de leite de Cabreúva visitam propriedades-modelo


Atualizado em 19 Jul 2019 às 11h

A Secretaria de Agronegócio acompanhou 15 produtores de leite de Cabreúva até a cidade de Conchas, no interior de São Paulo, para visitar propriedades-modelo na produção de leite a pasto. A visita técnica foi feita no último dia 11, em parceria com o Sindicato Rural de Conchas.

 

O objetivo da visita foi apresentar aos produtores cabreuvanos as instalações e o sistema utilizado por essas propriedades-modelo na produção de leite a pasto, o que permite aumentar a produtividade, melhorar a qualidade do leite e reduzir os gastos. A intenção deste projeto, realizado pela secretaria há mais de dez anos, é incentivar a produção de leite a pasto em Cabreúva e melhorar a qualidade de vida do produtor.

 

 Junto com o Secretário de Agronegócio de Cabreúva, Jesus de Carvalho, e o presidente do Sindicato Rural de Conchas, José Rodrigues, os produtores foram a dois sítios, e puderam tirar dúvidas com os donos que administram os locais.

 

A viagem não teve custo nenhum, tanto para a prefeitura como para os produtores, já que um ônibus foi cedido para a visita. O Sindicato Rural de Conchas forneceu também almoço aos nossos produtores, como cortesia pela parceria formada.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.