Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

18 DEZ

Prefeito regulamenta Serviço de Inspeção Municipal


Atualizado em 18 Dez 2019 às 05h

O Prefeito Henrique Martin assinou, na quarta-feira (18), o decreto 1.090, que regulamenta a Lei Complementar Municipal que criou o Serviço de Inspeção Municipal (SIM). O decreto estabelece as normas e diretrizes da inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis ou não.

 

“Hoje é um dia muito especial”, comentou Erico Kolya, produtor de leite e queijos do Sítio Sete Luas, que fica no bairro Cururu em Cabreúva.

 

Segundo explica o veterinário Alberto D’Angieri Micheletti, da Secretaria do Agronegócio, o principal objetivo do SIM é garantir para o consumidor que aquele produto é seguro. 

 

“O Serviço de Inspeção Municipal vem para garantir mais qualidade aos produtos de origem animal, como carne, leite, ovo e mel e seus subprodutos e, em consequência, mais segurança alimentar aos consumidores”, disse.

 

Os produtores podem se informar sobre o SIM na Secretaria do Agronegócio, que fica na Av. Marciano Xavier de Oliveira, 476, no Centro ou pelo telefone 4528-1305.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.