Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

16 JAN

Prefeito Henrique Martin é recebido pelo vice-governador do Estado no Palácio dos Bandeirantes, em SP


Atualizado em 17 Jan 2019 às 03h

O prefeito de Cabreúva Henrique Martin já iniciou o ano de 2019 em ritmo acelerado, buscando a retomada de importantes projetos para o desenvolvimento da cidade. Na última terça-feira (15), Henrique esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, acompanhado dos deputados Rodrigo Moraes (estadual) e José Olímpio (federal), onde foi recebido pelo vice-governador do Estado Rodrigo Garcia.

 

Durante o encontro, Henrique parabenizou Rodrigo Garcia e o governador João Dória pela votação expressiva em Cabreúva (63,25% no 2º turno) e aproveitou para cobrar agilidade em alguns projetos que estão em andamento, como a faixa adicional da Rodovia Vereador José de Moraes, a ‘serrinha’, que liga o Centro à Rodovia Dom Gabriel e também a liberação de casas populares do CDHU. Além disso, Henrique levou ao conhecimento do novo vice-governador reivindicações antigas da população de Cabreúva, como é o caso do pedágio.

 

Rodrigo Garcia parabenizou Henrique pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade e também pelo apoio que vem recebendo dos deputados, além disso, fez questão de ressaltar que irá analisar todas as demandas repassadas pelo prefeito, priorizando as questões da serrinha, CDHU e pedágio. O vice-governador finalizou dizendo que ‘Cabreúva pode contar com o Governo João Dória’.

 

O prefeito saiu do encontro com uma agenda cheia de reuniões importantes junto aos deputados e órgãos responsáveis por diversos setores do governo. “Saio daqui muito feliz e confiante de que nossa cidade vai avançar ainda mais, trabalhando junto ao governador João Dória e ao vice Rodrigo Garcia”, comentou Henrique.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom / Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.